1 ano de Blog

[bolo_aniversario-1.gif]

Há exatamente 1 ano atrás eu iniciei esta vida de blogueiro. Sempre gostei muito de ler tudo a respeito do futebol e sobretudo sobre o São Paulo.

Criei então o Blog do Fabiano Pellege e aqui sempre deixei a minha opinião do que cercava o nosso time. Não sou partidário de apenas copiar e colar notícias. O meu propósito sempre foi expor minhas idéias e meu ponto de vista. Logicamente que se alguém escrever um texto interessante, não há problema nenhum em eu publicar aqui, mas sempre dou crédito às fontes.

Nesse 1 ano conhecí muita gente legal, fiz amizade com várias pessoas (São Paulinos ou não) e fui me aprofundando cada vez mais nesso universo virtual.

No começo fui convidado para escrever para o “São Paulinos de Araxá”, “SPFC – Uma paixão sem limites” e nos já extintos “Redação SPFC” e “São Paulo Blog News”. Depois comecei a enviar alguns textos para o Blog do São Paulo (na época ainda se chamava Blog do Zanquetta) que foram sendo publicados semana após semana. No próprio Blog do São Paulo eu ganhei uma promoção do livro “Tricolor Celeste” e fui convidado para ser colunista. Hoje, além das colunas faço as entrevistas do Blog e também a rádio com o programa Debate Tricolor.

Gostaria de agradecr a alguns amigos: Junior (Blog do Junnym), Pâm Cristina (Fã Clube do Luis Fabiano), Rafa Monteiro (Santo Paulo Blog), Uanderson Leonardo (São Paulinos de Araxá), ao pessoal dos Manos do ABC, aos entrevistados e principalmente à galera do Blog do São Paulo: Zanquetta (Boss), Kátia (Minha madrinha), Denão (meu parceiro de churrascaria), Jeffão (meu conterrâneo), Ederson (candidato a jornalista da ESPN e SporTV), Fabiano (Xará), Deco (Professor Luxemburgo), Juliana Câmara (minha afilhada), Kay, Sato, Marcio Rocha, Ricardo Drago (Meu afilhado e blogueiro do excelente Meu time de Botão) e mais um monte de gente que eu devo ter esquecido (me perdoem).

Nesse tempo tive o prazer de entrevistar:

Paulo Coruja (Cracker Blues), Lyllian Bragança (Musa do Carnaval de SP), Ricci Jr (Morumbi 2014), Daniel Perrone (Globoesporte.com), Sombra (Estádio 97), Zetti (Mito Tricolor), Mionzinho (Legendários), Xandão (Zagueiro do São Paulo), Fajopa (Blog do São Paulo) e Laudo Natel (Patrono e parte da história do São Paulo).

Abraços…… um recado:

SOZINHOS NÃO SOMOS NADA. A AMIZADE É TUDO NESTA VIDA !

Tags:

12 Respostas to “1 ano de Blog”

  1. Rafa Monteiro Says:

    Grande Pellege,

    Parabéns pelo primeiro ano do blog.

    Que você continue trilhando esse caminho de sucesso, seja por aqui, ou nas suas contribuições para outros sites/blogs.

    Inclusive, parabéns pela entrevista com o Laudo Natel….show de bola mesmo!!!

    Grande abraço….estamos juntos!!!

    • Fabiano Pellege Says:

      Valeu Rafa !!!!
      Nem parece que passou um ano. Já fiz tanta coisa que sinto que se passaram já uns três….. rsrsrs
      Abraço…. estamos juntos !

  2. Uanderson Leonardo Says:

    Parabéns Fabiano, eu sou uma pessoa que acompanha seu trabalho aqui a um bom tempo e tenho certeza que seu trabalho ainda colhera muitos frutos pois vc é merecedor disso.

    Parabéns e Sucesso!

    Abs, Uanderson Leonardo

    • Fabiano Pellege Says:

      Fala meu amigo mineiro!
      Obrigado pela força, Uanderson! Você é um parceiro de longa data….. Muitas vezes me falta tempo pela quantidade de coisas que faço nos blogs, mas não esquecerei todo o apoio que você sempre me deu.

      Abraço!

  3. Ruérios Says:

    Meu grande amigo Fabiano… Parabéns pelo 1 ano de Blog e o sucesso que você esta tendo é merecido, pelo seu esforço e atitude.

    Te conheço a pelo menos 14 anos (Nossa tudo isso…rsrs) e sei que quando você almeja algo, simplesmente você trabalha e conquista.

    Lembro quando você me levou no programa ao vivo do Estádio 97, a gente ouvia eles sempre que estamos indo para a Faculdade.

    Um abraço e sabe que sempre pode contar comigo!!!

    Ruérios – Manos do ABC.

    • Fabiano Pellege Says:

      Roger, meu grande amigo!
      Você sabe que nada nessa vida é conquistada se não tivermos amigos. E você é um amigo com A maiúsculo.
      Na verdade você é praticamente meu irmão, certo !? rsrsrs

      Grande abraço e obrigado pela lembrança !

  4. ricardo Says:

    oi fabiano esta td bem com vc eu queria sabem quem vem e que vai

    • Fabiano Pellege Says:

      Fala Ricardo!
      Marcelinho Paraíba já foi. Os próximos podem ser Miranda, Dagoberto e Diogo.
      Jorge Wágner não passa deste ano.
      Da categoria de base vieram Bruno Uivini, Casemiro, Zé Vitor, Marcelinho e Lucas Gaúcho.
      O São Paulo ainda procura um meia e um lateral direito.

      Abraço!

  5. ricardo Says:

    oi fabiano esto td bem com vc que vem como o tecnico do sp e o sp vem mais jogador

    • ricardo Says:

      oi fabiamo esta td bem com vc e verdade que o spfc vai para ct de cotia o time principal e o que vai acomteçer com o ct barra funda e o ct no guarapiranga

  6. denspfc Says:

    Vamo Pellegeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! Vc é o cara!

  7. denspfc Says:

    Vamos Pellegeeeeeeeeeeeeee!!! Vc é o cara!!!

Deixe uma resposta

