Novamente um futebol fraco

Fraco, sem graça e irritante. Este foi o futebol apresentado pelo São Paulo na tarde deste domingo no Morumbi, diante do limitado time do Botafogo.

Depois de uma exuberante apresentação no jogo de quarta diante do Cruzeiro, válido pela Libertadores, os reservas do São Paulo (que são mil vezes melhores que os titulares do Botafogo) jogaram o mesmo futebol pífio e manjado de sempre. Meio campo lento, poucas jogadas de linha de fundo e quase nenhum chute a gol.

W9 teve a proeza de errar TODAS as jogadas. Não dominou nenhuma bola, não acertou nenhum passe e no final da partida ainda saiu reclamando dizendo-se desmotivado. Oras Sr. Washington, se você não se motivar jogando no maior clube do país, com salários em dia e com todas as condições de trabalho, pegue suas coisa e vá embora !!!! Ou então se aposente de vez, porque com essa bolinha que você está jogando não dá pra ser titular nem do Sertãozinho….. com todo respeito ao time do interior paulista !

Enfim, RG mais uma vez foi ridículo e novamente quebrou um tabu negativo para o Tricolor. Desta vez perdemos em casa para o Botafogo (1 x 2 – Léo Lima), coisa que não acontecia há 15 anos.

Sabe-se que RG não renovará, e estou torcendo muito para que JJ contrate Felipão. Mas do jeito que a coisa anda, até um cone na beira do gramado seria melhor que o francês.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: