Mas tudo passa, tudo passará…

Tudo na vida passa. Só o tempo para curar as feridas e renovar a esperança de dias melhores. Dias esses que o torcedor São Paulino espera chegar.

Esperamos não só dias melhores, mas partidas melhores, apresentações melhores, assim como esperamos que melhore a tática, a vontade e a garra. Esperamos não mais ter que passar o nervoso que passamos em praticamente todas as partidas. E digo isso porque até agora não fizemos uma partida decente neste ano. Não adianta ganharmos só dos times medíocres do Campeonato Paulista e perdermos os jogos importantes. Vamos lembrar que disputamos três clássicos até agora e perdemos os três.

Até quando vamos suportar isso? Até quando teremos que conviver com o discurso furado do nosso técnico tentando tapar o sol com a peneira dizendo que o time está melhorando?

JJ está impaciente. A torcida está impaciente. Montamos um excelente plantel neste ano e até  agora esta árvore não deu frutos. RG não consegue extrair o melhor do grupo, e olha que ele tem todas as condições que um técnico sonharia em ter: jogadores de qualidade, o melhor departamento médico, os melhores profissionais, enfim, excelentes condições de trabalho e mais um monte de coisas que credencia o São Paulo a ser favorito em qualquer competição que disputar.

Fica o sentimento de angústia, de preocupação e a esperança de que toda essa “nhaca” vá passar!

Meu gosto musical vai lá pelos lados do Blues, Soul, Rock… mas queria citar uma música que ouvi em uma festa Trash que fui tempos atrás. Fui pesquisar e descobri que o cantor é o “grande” Nelson Ned.

  • Mas tudo passa, tudo passará.
  • E nada fica, nada ficará.
  • Só  se encontra a felicidade.
  • Quando se entrega o coração.

Vejo que a situação atual do Tricolor se assemelha muito com a música. As coisas ruins com certeza irão passar, mas a nossa felicidade só irá acontecer se houver entrega, se tiver raça, se o cara que veste o manto sagrado se dedicar como nunca e se time jogar principalmente com o coração.

Nessas horas eu apego ao sentimento, ao amor que tenho pelo São Paulo. Fases ruins vêm e vão. Chega jogador, sai jogador. Passam-se técnicos, dirigentes, presidentes e o que fica a paixão pelo clube. Tudo passa, mas o sentimento fica.

Nesses dias foi ventilado algo a respeito de atraso de bicho. Pelo amor de Deus…… como um cidadão que ganha 80, 90, 100 mil por mês e tem as melhores condições de fazer o seu trabalho pode querer bicho a cada partida???? Com esse salário o jogador de que dar 150% do seu potencial dentro de campo e agradecer todos os dias por ter a oportunidade de jogar no maior clube deste país!

As dúvidas permanecem ainda, mas a esperança não morre jamais!!!!

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: