Pé na tábua, Tricolor !!!!

Tô cansado de ver jogo chato este ano. Não agüento mais tanta displicência e falta de vontade de alguns jogadores. Está na hora de reagir. Não podemos mais bobear, temos que iniciar mais uma vez aquelas arrancadas que o só o São Paulo sabe fazer. Está na hora de atropelar todo mundo e começar a convencer a torcida que este time é capaz de nos proporcionar muitas alegrias. A partir de agora é ir pra cima de todos. Coração na ponta da chuteira e faca nos dentes. Pé na tábua, Tricolor!!!!

Vejamos…

Em 2006 não ganhamos o Campeonato Paulista e perdemos a Libertadores para o Internacional. No Campeonato Brasileiro fomos crescendo ao longo da competição e fomos campeões. A reação aconteceu, mas só no segundo semestre.

Em 2007 não ganhamos o Campeonato Paulista e perdemos a Libertadores para o Grêmio. No Campeonato Brasileiro tomamos a liderança nas primeiras rodadas e não largamos mais até nos tornarmos campeões. Mais uma vez só fomos bem no segundo semestre.
Em 2008 não ganhamos o Campeonato Paulista e perdemos a Libertadores para o Fluminense. O Campeonato Brasileiro daquele ano foi o mais emocionante da história do São Paulo. Vínhamos muito mal, o time estava sem motivação e as apresentações irritavam os torcedores. Chegaram a nos dar 1% de chances de ser campeão,mas em uma arrancada sensacional, ganhamos o inédito Tri-Hexa. Porém, mais uma vez a reação só veio no segundo semestre.
Em 2009 não ganhamos o Campeonato Paulista e perdemos a Libertadores para o Cruzeiro. Começamos muito mal o Campeonato Brasileiro e faltou fôlego no final da competição. Chegamos a ficar na liderança e apesar do STJD ter sido mais um adversário para nós, não tivemos competência para nos mantermos na ponta. Ou seja, ano passado não conseguimos reagir…. nem no segundo semestre.
2010 ainda está no começo e parece que as coisas estão caminhando da mesma forma que os anos anteriores. Não estou dizendo que mais uma vez iremos perder o Paulistão e o Brasileiro, mas chega de tanto sofrimento, né! Todo começo de ano é a mesma coisa. Começamos aos trancos e barrancos e começamos a engrenar só no segundo semestre. Eu não agüento mais isso e tenho certeza que a maioria da torcida também não! Quando será que vamos começar o ano bem? O clube traz jogadores para melhorar a qualidade do elenco mas as coisas sempre desandam no começo do ano.

Ta certo que é necessário um tempo de adaptação, entrosamento, tem aqueles jogadores que não vingam, mas já vamos para o quinto ano seguido com esse mesmo problema.
Mais uma vez começamos o ano de forma irregular e ainda estamos buscando a formação ideal. Ricardo Gomes não é o bam-bam-bam dos técnicos, tem suas limitações mas está tentando fazer o seu melhor para dar padrão à equipe. Apesar do mau futebol, vejo o elenco com bastante qualidade e o título do Paulistão é bem possível. Desejo sinceramente que a equipe entre com força máxima no Campeonato Brasileiro para que mais uma vez não tenhamos que ficar correndo atrás do prejuízo durante a competição. Como disse anteriormente, a partir de agora é “PÉ NA TÁBUA” !!!!
Paralelamente ao Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro temos as Libertadores. Todos sabemos que o investimento foi alto e JJ acredita que tenha montado uma equipe muito forte e capaz de vencer o torneio. Pelas duas primeiras apresentações na Libertadores acho que o torcedor São Paulino terá fortes emoções no decorrer da competição.

Acredito que mais uma vez devemos nos classificar para as oitavas, pois nosso grupo não é dos mais difíceis. Vejo apenas o Once Caldas capaz de fazer frente ao Tricolor (como já fez). Porém, espero não esbarrarmos nesse futebol feio e burocrático que estamos praticando. Repito: Temos totais chances de nos classificarmos em primeiro lugar do grupo, mas o futebol apresentado até aqui não me convenceu ainda.

Resumindo: Temos todas as condições de ganhar os títulos que disputamos e que iremos disputar neste ano, mas desde que a reação comece já! Não dá mais pra esperar, não agüentamos mais as desculpas de que alguns jogadores tem que ser poupados ou que o “time ideal” ainda está na cabeça do treinador e que logo a equipe irá evoluir, blá, blá, blá……
Ta na hora da “tradicional” arrancada. PÉ NA TÁBUA, TRICOLOR !!!!

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: