Empate bom e jogo ruim

 

Caros Tricolores.

Tomo a liberdade mais uma vez de colocar a análise do jogo feita pela minha amiga Kelly Cassiane, que escreve para o blog do Zanquetta.

O São Paulo entrou em campo hoje com o time reserva. Ricardo Gomes decidiu poupar boa parte dos jogadores para utilizar nos jogos contra o São Caetano e Santos para dar ritmo a equipe titular na estréia da Libertadores dia 10/02.

No primeiro tempo o tricolor estava totalmente desentrosado, muitos passes errados, jogadas sem objetivo, falhas na marcação levaram a equipe do Sertãozinho a criar algumas oportunidades levando perigo ao gol do Rogério Ceni.

A principal jogada de perigo do São Paulo foi aos 15 minutos ,Roger pega rebote na grande área e bate mas o goleiro Luiz Henrique faz boa defesa. Foi um primeiro tempo horrível marcado pela apatia e desorganização em campo.

Já no segundo tempo a torcida esperava um São Paulo mais ofensivo e com mais vontade, mas não foi o que aconteceu. Aos 9 minutos, Thiago Silvy recebeu a bola de Mendes e abriu o placar para o Sertãozinho. Sertãozinho 1x 0 São Paulo. O São Paulo parecia que tinha acordado, e aos 11 minutos,Léo Lima pega rebote, domina e bate para o gol, empatando o jogo. Sertãozinho 1 x 1 São Paulo.

A partir daí o São Paulo tentou uma equipe mais ofensiva com a entrada de Marcelinho Paraiba, mas a equipe continuou sem brilho. E aos 17 minutos o time do Sertãozinho vira o jogo. Mendes dribla o goleiro Rogério Ceni e toca para o fundo das redes.Sertãozinho 2 x 1 São Paulo.

O tricolor encontrava muitas dificuldades para superar a marcação do adversário, mas no fim do jogo o São Paulo contou com a sorte. Aos 48 minutos Jorge Wagner cobra falta. Marcos Vinícius tenta cortar, mas faz gol contra. Sertãozinho 2 x 2 São Paulo.
Apesar do pouco já deu pra ter uma idéia que alguns jogadores não podem atuar com a camisa do São Paulo. Eu, particularmente não gostei hoje desta equipe que entrou em campo, considero que seria mais interessante o técnico Ricardo Gomes fazer os testes com a equipe titular em campo, e não com todos os reservas. É claro que existe uma grande diferença quando um jogador atua com jogadores titulares e quando atua com reservas, o seu rendimento pode cair e acabar prejudicando a equipe. A base o Ricardo Gomes já tem então acho que seria mais oportuno a cada jogo fazer testes em cada setor , poderia hoje ter colocado a equipe titular e fazer os testes hoje na defesa, no próximo jogo no meio campo, e assim em diante. Não adianta colocar um monte de jogadores que não joga junto, na certa vai acontecer o que vimos hoje e no jogo contra o Mirassol, um time totalmente perdido.
Algumas contratações ainda não mostraram o seu bom futebol, eu continuo achando que o São Paulo está uma bagunça, não adianta contratar para ‘’tampar buraco’’ trocaria 3 jogadores dessas novas contratações por um mais caro, mas que fosse resolver o nosso problema.

Achei uma falta de respeito com a torcida o ingresso a 50 reais,
muita gente veio de outra cidade, pagou pedágio, viajou, vai dormir tarde, para ver o São Paulo pela primeira vez, e a equipe fez essa apresentação lastimável.

O jeito é torcer para que algum ‘’raio’’ ilumine a cabeça do nosso treinador nos próximos jogos, porque eu não consigo entender o que está acontecendo com o São Paulo.

Por : Kelly Cassiane.

Imagem: terra.com.br

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: