Mirassol 1 x 1 São Paulo

Como ando com o tempo super curto, a análise do jogo vem diretamente do Blog do Zanquetta, feita pela minha amiga Kelly Cassiane.

O Tricolor entrou em campo com : Bosco; David, Renato Silva, Andre Luis e Richarlyson; Jean, Wellington Carlinhos Paraíba e Marlos; Mazola e Roger , e o técnico Ricardo Gomes surpreendeu a todos.

Foi um primeiro tempo horrível. Nos momentos iniciais achei até que estava vendo futebol de bairro. O tricolor tentava se organizar em campo, mas depois de cobrança de escanteio Lins enganou dois zagueiros do Tricolor, invadiu a área e tocou para Evando, que, finalizou de letra para marcar um golaço. Mirassol 1 X 0 São Paulo.

Após sofrer o gol o São Paulo ainda não se achava em campo e o time da casa pressionava ainda mais principalmente nas oportunidades com Evando. O experiente atacante recebeu pela direita e soltou um chute forte, exigindo boa defesa de Bosco.
Na volta para a segunda etapa, o técnico Ricardo Gomes decidiu mudar a equipe. Wellington saiu para a entrada de Junior Cesar. Com isso, Richarlyson voltou a desempenhar sua função de origem, no meio-campo. Apesar da mudança, o Mirassol foi novamente mais perigoso.

O técnico Ricardo Gomes fez nova alteração, sacando Mazola para a entrada de Sérgio Mota, mas a melhor chance do São Paulo foi depois de cruzamento para a área, aos 25 minutos, André Luis apareceu como surpresa atrás da zaga e finalizou, mas o goleiro do Mirassol defendeu. A bola ainda bateu em Roger e voltou para as mãos do goleiro. A partir daí o tricolor se empolgou e no finalzinho conseguiu o empate. Em jogada individual Ricky passou pelos marcadores até chutar no cantinho. Mirassol 1 x 1 São Paulo.

Temos que ter um pouco de paciência.O técnico Ricardo Gomes está fazendo testes, mas pelo que vi alguns jogadores foram muito mal, mas acredito que é para isso mesmo que serve o Campeonato Paulista. O que queremos realmente ver é no dia 10 de fevereiro como a equipe vai estar. Foi sofrível ver este jogo, mas ainda assim valeu todo o esforço. É necessário que essas mudanças aconteçam para que encontremos a melhor formação e até para que o RG defina quem será dispensado, emprestado e aproveitado no elenco.
Vamos aguardar, porque do jeito que está não pode continuar.

Por Kelly Cassiane.

Imagem: saopaulofc.com.br

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: