Clareando as coisas

A “novela” das ações movidas por alguns garotos da base do São Paulo começam a ser esclarecidas. Parece que o assunto não é tão novo assim e a diretoria Tricolor já está trabalhando neste assunto a algum tempo.

A história começa quando no passado um tal de Carlinhos foi contratado para ser técnico da equipe Sub-15. Carlinhos é amigo do empresário Giuliano Bertolucci e aliciou vários jogadores para fazerem contrato com o empresário. O São Paulo descobriu o esquema e mandou Carlinhos embora.

Acontece que Bertolucci conseguiu empresariar 22 garotos de base e motivou algum deles a entrar com uma ação contra o São Paulo (Oscar, Diogo e Lucas Piazon). A investida parece não estar surtindo efeito, pois o São Paulo está ganhando todas as ações na justiça.

A boa notícia nisso tudo é que alguns jogadores representados por Bertolucci se recusaram a assinar qualquer procuração e foram informar o São Paulo que estariam sendo pressionados pelo empresário. O clube está tomando as ações necessárias e se calçando para evitar novos problemas. Um desses garotos que foi procurar a diretoria do clube foi Casemiro, volante
da equipe da Copa São Paulo.

André Dias deu entrevista ontem e falou sobre o assunto: Disse que os garotos deveriam jogar pelo Paraná ou pelo Payssandu, assim como ele fez para que dessem mais valor à estrutura do clube.

Parece que a turbulência vai passando aos poucos e o São Paulo mostra mais uma vez que é um clube organizado e competente.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: