Iniciando 2010

Neste ano os novos contratados já foram apresentados e pelos treinamentos acho que teremos dois deles como titular da equipe: Léo Lima e Marcelinho Paraíba. Eu prefiro ver o Jean como volante (no lugar do Richarlyson), mas enquanto o Cicinho não vem, ele vai quebrando o galha novamente na lateral direita.

O que me está me deixando triste neste começo de ano é a enorme ingratidão de alguns meninos da base. O São Paulo dá estudo, alimentação, trabalha a parte psicológica, forma um profissional decente e de uma hora pra outra eles entram com um processo para sair do clube sem nenhuma compensação financeira. Os empresários, ou melhor, o empresário quer levar os meninos na mão grande !

Diogo jogaria já a primeira partida do Paulistão, conforme disse Ricardo Gomes. Oscar tinha tudo para se firmar de vez na equipe. E agora até o menino Lucas de 15 anos entrou na justiça. daqui a pouco não teremos mais ninguém nas categorias de base !

Problemas à parte, temos um elenco forte, com peças de reposição que seriam titular em qualquer equipe do Brasil. O Paulistão começa neste domingo e a expectativa é que o time vá se entrosando para entrar forte na Libertadores.

Vai começar a temporada para o tricolor….. e o São Paulo vem forte este ano !!!!

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: