Palavra do torcedor

Texto enviado pelo leitor Cleiton Ferreira:

O SPFC é o maior clube brasileiro! Mas, o tricolor não tem uma torcida a altura do time. Os seus torcedores, cobra por reforços e vive exigindo com que a Diretoria monte um super time.

Mas, os seus torcedores não são capazes de encher o estádio em plena Copa Libertadores. Não que eu esteja sendo pessimista, estou sendo realista, provavelmente nos 3 primeiros jogos do São Paulo em casa nessa Libertadores, o publico do Morumbi será de no maximo 25 mil pessoas. Enquanto isso, os torcedores do Inter vão encher o Beira Rio, os torcedores do Cruzeiro vão encher o Mineirão, os torcedores do Flamengo vão encher o Maracanã e os galinhas vão encher o Estádio Municipal.

Que moral que os tricolores tem de cobrar do time, se os mesmos não fazem sua parte. Seria ótimo, se já nos 3 primeiros jogos do São Paulo em casa, o Morumbi tivesse no mínimo 40 mil pessoas. A partir do momento que os jogadores adquirirem o espírito da Copa Libertadores, graças a força que vem das arquibancadas, os jogadores vão voar dentro de campo. Aquele que ler essa mensagem, compre os ingressos dos 3 primeiros jogos do São Paulo em casa. Aquele que ler essa mensagem, convença os amigos e os parentes São Paulinos a comprar os ingressos dos 3 primeiros jogos do São Paulo em casa.

Aquele que ler essa mensagem, crie tópicos nas Comunidades de São Paulinos do Orkut e peça aos São Paulinos para comprar os ingressos dos 3 primeiros jogos do São Paulo em casa. Que nessa Libertadores, o São Paulo tenha uma torcida a altura da grandeza do São Paulo FC.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: