2010 com muitas alegrias

Olá amigos Tricolores!

Bom…. após o final do campeonato as notícias que chamam mais a atenção são sempre a compra e venda de jogadores. Quanto a isso creio que está quase tudo resolvido no São Paulo, ficando apenas a definição das contratações do Cicinho e do Alex Silva. Com esses dois acredito que o time está muito forte em todos os setores.

Gostei de saber que Ricardo Gomes voltou ao batente um dia antes dos jogadores e que está muito otimista quanto aos campeonatos a serem disputados neste ano, afinal ele estará começando um trabalho do zero. Mas também…. que não ficaria motivado em dirigir o São Paulo e ainda com esse monte de reforços que o JJ trouxe?

Nosso capitão voltou dois antes para começar a treinar, mas a dedicação e a seriedade do nosso ídolo já não nos causa tanta surpresa. Rogério Ceni é realmente uma pessoa diferenciada dos outros, é comprometido e como ele mesmo diz, ele não apenas joga no São Paulo, ele vive o São Paulo!

É inegável que o trabalho se inicia este ano no clube com um clima bem mais leve, sem reclamações de jogadores e jornalistas com o nosso técnico (como era com Muricy) e sem aqueles acomodados e paneleiros que faziam biquinho toda vez que iam para o banco de reservas. Desta vez o JJ passou uma vassoura na maioria dos problemas do clube e agora terá a cabeça um pouco mais tranquila para poder continuar se empenhando em deixar o Morumbi em condições para sediar a Copa de 2014.

E por falar em Morumbi, estou contando os dias para a estréia do Tricolor no Campeonato Paulista, que será dia 17/01 (domingo) as 17h00 no nosso estádio (e também a casa de dos maiores e melhores shows). Espero que a torcida compareça em peso e apóie o time como nunca, ou melhor, como sempre, pois é assim que tem sido, apoio total da nossa torcida em todos os jogos. Será uma boa oportunidade para vermos algumas caras novas, tanto os novos contratados como também a garotada da base que terão sua oportunidade. O Tricolor este ano reforça não só a equipe titular como também a equipe reserva. A maioria dos times não tem em sua equipe principal a qualidade dos nossos suplentes. Podemos ter o luxo de ter em nosso banco jogadores como Arouca, Marlos, Léo Lima, Carlinhos Paraíba, etc…

Este ano o Tricolor virá mais forte, com sangue novo e com muita vontade de mostrar que o ano passado sem títulos foi totalmente atípico! Muitas lições foram aprendidas em 2009 e em 2010 tenho certeza que teremos muitas alegrias!

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: