Hora de repensar

O São Paulo depende de um milagre para ser campeão brasileiro deste ano. Temos que jogar sério contra o Sport e garantir a vaga para a Libertadores de 2010. Me entristece muito saber que depois do resultado da última rodada, muitos torcedores estão devolvendo seus ingressos, em especial no setor Visa.

Torcedor não pode ser “modinha”, se é pra apoiar o time, que seja na alegria e na tristeza. Mais do que nunca o time precisa de apoio, incentivo…. e a torcida deve demonstrar que tem muito a agradecer a essa equipe que estava em 16° lugar e sem perspectiva nenhuma, e esteve próximo
de ser campeão a uma rodada do fim.

O São Paulo tem agora que repensar o que deu errado em 2009 para voltar a ser vencedor em 2010. Jogadores descompromissados e em fim de contrato deverão sair, reforços a custo zero deverão chegar e a principal promessa da diretoria e comissão técnica é que o time da base enfim será utilizado no paulistão do ano que vem. Vemos muitos clubes como Cruzeiro, Internacional, Fluminense, Goiás entre outros, lançarem sempre garotos ao time principal e frequentemente colhem bons frutos. O São Paulo tem em sua equipe titular apenas Hernanes e Jean, o que é muito pouco pela estrutura que foi montada em Cotia.

A reformulação deve ser grande e podemos ter certeza que tem muita gente competente lá dentro do Tricolor pensando em como melhorar a equipe e voltar a ganhar títulos. A nossa torcida não está acostumada a passar um ano sequer sem gritar “É CAMPEÃO”. Ficamos apenas na expectativa em 2009, e esperamos dias melhores em 2010 !

Tags: , , ,

2 Respostas to “Hora de repensar”

  1. Juliana Pellege Says:

    Fá,

    Te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: