Luta solitária

https://i2.wp.com/www.vipcomm.com.br/upload/spjorgewagner_dz_22112009_003.jpg

Nessa verdadeira batalha que é o campeonato brasileiro, os inimigos estão unidos para tentar derrotar o maior vencedor de todas guerras: O São Paulo Futebol Clube.

Estamos sozinhos, machucados, baleados…. estamos nos arrastando em virtude das mais sórdidas táticas para nos desestabilizarem, mas mesmo contra todo a adversidade, estamos muito próximo de mais um triunfo.

Já deixamos muitos oponentes para trás, mas ainda faltam duas batalhas para finalmente conseguirmos a glória.

Nessa luta solitária está sobressaindo a garra, a vontade, a entrega, o sangue nos olhos da equipe Tricolor e a empolgação de uma torcida apaixonada pelo maior clube deste país. Não são só onze guerreiros em campo e um comandante fora dos gramados. São mais de 14 milhões de torcedores na nossa tropa brigando “contra tudo e contra todos”.

São só mais duas batalhas para que a guerra termine. Teremos a “Batalha do Serra Dourada” e a “Batalha não se sabe aonde”, pois o STJD não sabe se tira ou não o mando de campo do São Paulo. A primeira nos traz boas lembranças, pois foi contra o time Esmeraldino que ganhamos o inédito Tri-Hexa no ano passado. E a segunda batalha será contra um adversários já derrotado, mas que merece respeito e atenção.

Mesmo sozinhos, somos temidos por todos. Não há forças que façam esse time parar de ganhar títulos. Não há forças que façam nossa torcidas crescer mais a cada ano.

Os outros soldados podem se unir, mas ninguém derrota os guerreiros do maior do mundo !!!!

Imagem: Vipcomm

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: