A hora do capitão

Está muito na cara que estão fazendo de tudo para não deixar o São Paulo ganhar seu sétimo título nacional e quarto consecutivo. O que estamos vendo é uma verdadeira barbárie contra o Tricolor, em prol de um time carioca que está no coração da maioria dos homens que mandam e desmandam no futebol nacional.

Estão tentando à todo custo minar o nosso time, desestabilizar o clube, pois a nossa liderança e a perspectiva de título está incomodando demais !

Está havendo de tudo: perda de mando de campo, suspensões extremamente exageradas, pedidos de imagens para novos julgamentos…… e nossos adversários estão recebendo toda a ajuda possível: jogo em Campinas, a cabeçada do jogador do Fluminense que não deu em nada, penalidades que só mandam voltar quando Rogério Ceni as defende….

E por falar em Rogério Ceni, o ídolo máximo da nossa equipe, ele é o cara que pode dar a força necessária para superarmos todas as dificuldades, pois não nos esqueçamos que o São Paulo é o único clube que só depende dele
mesmo para ser campeão.

Quem convive mais e conhece melhor os jogadores no dia-a-dia não é Ricardo Gomes e nem o JJ, é o nosso capitão. E conhecendo a personalidade dele, tenho quase certeza que Rogério chamará o grupo para um conversa muito séria, cobrando a todos e focando o time para que haja muita garra e entrega nesse últimos três jogos. É ele que sempre dá a palavra final nas preleções, é ele que diz palavras de incentivo e é ele que cobra respeito e determinação dentro das quatro linhas.

O jogo de domingo será mais uma batalha; a antepenúltima deste campeonato, e do outro lado teremos uma equipe desesperada, que luta para não cair e que irá buscar a vitória a qualquer preço.

Rogério Ceni pode fazer a diferença sim ! Tanto dentro de campo com as suas defesas como fora dele, motivando ainda mais o grupo e comandando o plantel para que possamos vencer este campeonato, que sem dúvida é o mais disputado
dos últimos quatro e o que estão tentando nos derrotar, seja dentro ou fora dos gramados.

Rogério Ceni é o cara neste momento, e estamos próximo de ver nosso camisa 1 levantando a taça do brasileirão pela quarta vez consecutiva.

Mesmo com tudo contra, eu sou mais São Paulo, e acredito muito nesse time !

Só faltam 3 !!!!

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: